sábado, 21 de janeiro de 2017

57º BPM realiza operações na Sonda e no Barreiro

Armas, drogas e prisões durante as operações

                                                                                                                                                                                                   Foto: 57º BPM 
Resultado de uma das operações PMMG no bairro Sonda


Equipes táticas do 57º BPM com sede em São Lourenço realizaram ontem à noite (20/01) operações nos bairros João de Deus e Sonda.
No bairro João de Deus (Barreiro) policiais militares encontraram drogas, dinheiro e uma arma calibre.38. A arma localizada estava com a numeração raspada e seis munições intactas. Uma pessoa foi presa.
No bairro Sonda, segundo informa o 57º BPM, duas pessoas foram presas. Foram encontrados 10 buchas médias de substância análoga a maconha, um tablete de maconha, uma bucha de cocaína, uma bucha de crack, três celulares e uma balança de precisão, além de  2736 reais retidos na operação. Todo o material foi levado para a Delegcia de Polícia de São Lourenço.
E ainda durante o turno de ontem (20/01) do 57º BPM, policiais militares desconfiaram de uma dupla em uma motocicleta e partiram para a averiguação de praxe, tendo em vista o combate a assaltos a postos de gasolina. Esse fato aconteceu próximo a um posto de combustível na Federal. Os dois ocupantes da moto tentaram fugir quando viram a PMMG o que reforçou mais ainda as suspeitas. Não deu outra. Ao serem abordados, policias militares encontram com uma pessoa a faca e com o outro, um simulacro de pistola. Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia.






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial