quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

São Lourenço News: Nota de Esclarecimento

Diomar, de camisa vermelha, à esquerda, apenas ajudou seu colega a levar a porta para o carro. Diomar não é o dono da Van Escolar que apresentou o incidente

O incidente ocorrido ontem, cujas fotos foram enviados por um internauta rendeu uma série de conversas. O problema que as conversas nem sempre são favoráveis as pessoas e muitas vezes, a maldade sobrepõe-se ao que é certo e não concordamos com isso.
Faz-se necessário deixar claro que a van escolar que teve sua porta caída na rua da Escola Humnberto Sanches não pertence a um dos primeiros motoristas de van na cidade, cujo nome é Diomar Máximo de Souza.
Numa atitude de ajudar, Diomar que estava parado com sua van na porta da escola Humberto Sanches  foi em socorro ao motorista que teve o problema com a porta da van. O Blog São Lourenço News reitera com todas as letras que o motorista profissional Diomar Máximo de Souza apenas foi ajudar o outro motorista e seus veículos nunca apresentaram quaisquer tipos de problemas que pudessem afetar seus passageiros.
Inclusive o Blog São Lourenço News em momento algum cita nome de qualquer motorista na matéria. E a fim de preservar o motorista Diomar é que estamos dando esta nota de esclarecimento onde o mesmo foi apenas ajudar o companheiro de profissão no memomento difícil que ele passou. 



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial