terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Porta de van escolar cai em frente ao Humberto Sanches

 Duas pessoas pegam a porta da van e constatam se houve danos

O flagrante de um internauta mostrou no final da manhã de hoje, o cuidado que se deve ter com as vans escolares, principalmente as terceirizadas, conforme informações extra-oficiais.
A volta às aulas que ocorreu hoje (03/02) para os alunos da rede estadual e municipal oficialmente, causou um frisson em frente à escola estadual Humberto Sanches. O fato ocorreu às 11:55 horas, na hora em que esta van deixava os alunos na escola estadual Humberto Sanches. Segundo o internauta que prefere não se identificar, na hora em que a porta caiu, havia crianças dentro da van. 
Segundo o internauta a van escolar subia para deixar as crianças na escola estadual Humberto Sanches quando a porta caiu. O motorista foi até o portão da escola, desembarcou as crianças e na descida parou, para pegar a porta caída na rua. 
Muitas pessoas presenciaram a cena dantesca, pois esperavam seus filhos no portão da Escola Estadual Humberto Sanches.
Nós tentamos um contato com o prefeito Zé Neto mas não houve um retorno. Mas conhecendo o prefeito, deve ser instaurado um procedimento administrativo sobre o fato. Mais informações ao longo do dia. Não há informações se a van é alugada pela prefeitura de São Lorenço, alugada por terceiros ou se a mesma é de propriedade do município.
Ninguém ficou ferido no incidente.  Não foi divulgado ainda o motivo da porta ter caído.     

 Duas pessoas pegam a porta e levam para a van escolar

As pessoas com a porta nas mãos levam para a van escolar 



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial