quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Acidente de avião em Bueno Brandão mobiliza Bombeiros do 9º BBM

Bombeiros de Pouso Alegre foram deslocados para atender a ocorrência

O avião totalmente destroçado em Bueno Brandão (Foto: Bombeiros MG)

Bueno Brandão (MG) - Um avião Cessna,  prefixo PT-KBV, que segundo informações preliminares decolou de Paraty (RJ) com destino a Ribeirão Preto caiu em Bueno Brandão (MG), distante 70 km de Pouso Alegre.
As primeiras informações dão conta que o monomotor estava com o piloto identificado como Eduardo Laurentiz de Caiado Castro e com duas passageiras e um passageiro: Talita Mariana Fornel, de 28 anos e Júlia de Salles Caiado Castro, de 25 anos. Existe uma dúvida se são três ou quatro ocupantes no avião que está com destroços espalhados por uma grande área do local conhecido como bairro da Torre em Bueno Brandão. A quarta vítima foi identificada agora e seria o namorado de Talita identificado apenas pelo primeiro nome, Eduardo.
Pelas informações o piloto Eduardo Laurentiz teve seu nome aprovado para receber o título de cidadão honorário de Ribeirão Preto no dia 14 de dezembro de 2014. Se forem confirmados os nomes das vítimas, Talita Fornel é de Franca e era empresária do ramo frigorífico e Julia de Salles Caiado era advogada. 
O CENIPA que tem como missão supervisionar as atividades de prevenção e de investigação de acidentes aeronáuticos, incidentes aeronáuticos e ocorrências de solo é aguardado para tomar as providências que o caso requer. A área está totalmente isolada pelo Corpo de Bombeiros aguardando a chegada dos militares da Aeronaútica.
Mais uma vez vale destacar o preparo da tropa do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, atuando com militares da Companhia BM de Pouso Alegre que está sempre pronto para agir e atuar em sinistros de qualquer natureza. Os parabéns ao Major Giuvaine e Capitão Ivan Neto pela pronta resposta com seus militares que isolaram a área preservando-a para as investigações da Aeronaútica e ao Sargento Paulo Estevam sempre se superando para manter todos informados.






  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial