sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

57º BPM alerta para excessos no carnaval

 
Sub Tenente Emídio dos Bombeiros com o Capitão Andreílson e Sub Tenente Pinheiro da PMMG

Quem avisa é o Chefe de Policiamento do Carnaval em São Lourenço, Capitão Andreílson: O Bloco do 57º BPM está na área e vem para colocar respeito. A expectativa do comandante é boa em virtude do esforço de logística e planejamento para que os foliões possam brincar o carnaval dentro da maior tranquilidade possível.
O Capitão Andreílson também atribui essa sensação de segurança no carnaval da cidade graças aos esforços da prefeitura, empresários e o sistema de defesa social da cidade que após os eventos fazem um balanço para aprimorar ainda mais o policiamento: "Os erros de outrora não são mais cometidos. Além disso a cidade não fica sem policiamento, pois o 57º BPM dá conta do recado. Todas as folgas e férias dos militares foram cassadas com policiamento reforçado com militares de cidade vizinhas e reforço ainda da 17º Cia de Missões especiais de Pouso Alegre", disse o capitão.
Hoje pela manhã com mandados de busca e apreensão da Justiça Criminal da Comarca de São Lourenço, cujo titular é o Dr. Fábio Garcia Macedo Filho, policiais militares apreenderam no bairro Nossa Senhora de Lourdes três pessoas e apreenderam drogas dentre as quais maconha, dinheiro e cocaína. As pessoas e o material apreendido foram levadas para a sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na parte da tarde outros mandados serão cumpridos com o objetivo da dar toda a tranquilidade para a população.
O Capitão Andreílson destacou ainda o estacionamento de veículos que é um ponto nevrálgico para a PMMG: "O estacionamento será de responsabilidade do Hospital e todas as atenções estarão voltadas para garantir o máximo de segurança aos veículos no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. Esperamos que as pessoas venham com o intuito de brincar o carnaval. E principalmente hoje esperamos que as pessoas venham como foliões pois o Bloco do Pijama é considerado o evento de maior envergadura para a Polícia Militar em toda a região. Estamos preparados para hoje e todos os outros dias para atender um grande número de pessoas pelos cancelamentos de carnavais em cidades da região e pela falta de água no estado de São Paulo", finalizou o Capitão Andreílson.
Os bombeiros vistoriavam a Ilha agora de manhã e está tudo certo na parte de segurança dos foliões que vão ao Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. Ao final dos bailes na ilha todas as noites, a Polícia Militar criará corredores de segurança para que os foliões possam voltar tranquilamente para suas residências.   







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial