sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vereador Gil recusa convite para o SAAE

O deputado estadual eleito Emidinho da Madeira, o vereador Gil Silva e o Secretário de governo de Minas Gerais, deputado federal Odair Cunha. Gil foi o primeiro político de São Lourenço a ser recebido pelo novo homem forte do governo de Minas Gerais

Depois de uma conversa de oito minutos por telefone com o atual diretor geral do SAAE, Adalto Lúcio Cardoso, o vereador Gil Silva recusou o convite para ser o Diretor de Relações Institucionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Segundo o vereador Gil, o momento não está para deixar a Câmara Municipal: "Trata-se do terceiro ano legislativo do atual mandato e muitas decisões deverão ser tomadas no ano de 2015, inclusive o concurso para a prefeitura: Após muitas consultas com minha família e com o secretário de governo de Minas Gerais, deputado federal Odair Cunha, todos foram unânimes em falar para que eu fique onde estou, na Câmara Municipal", explicou o vereador Gil.
O prefeito Zé Neto está viajando mas não desistiu ainda de ter o vereador Gil em seu governo. Até porque ele é o único com acesso direto ao Secretário de Governo de Minas, Odair Cunha. E não está descartado que o prefeito Zé Neto ofereça a direção geral do SAAE para ter um interlocutor junto ao novo governo de Minas Gerais. Apesar do não do vereador Gil uma nova investida deverá ser feita na segunda-feira a fim de reverter a atual decisão do vereador que está em um bloco independente junto com o vereador Fabrício Guedes.
O vereador Gil foi o primeiro político de São Lourenço a ser recebido pelo novo Secretário de Governo de Minas Gerais, Deputado Federal Odair Cunha. O encontro aconteceu agora em janeiro, depois da posse do governador Fernando Pimentel.  



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial