sábado, 24 de janeiro de 2015

PM e PC realizam operação buscando desrticular quadrilha responsável por furto de gado na região de Aiuruoca

O material apreendido pela Polícias Civil e Militar

Seritinga - Na manhã dessa sexta-feira, a Polícia Militar, durante uma operação conjunta com a Polícia Civil, registrou uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo.
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um jovem de 24 anos, situada na Rua Juiz de Fora, Bairro Alvorada, na cidade de Seritinga. Na presença do pai do jovem, um cidadão de 50 anos, foi feita a vistoria no imóvel, bem como em um sítio de propriedade do pai do autor, já que o referido mandado autorizava a averiguação no local.
Após saírem da residência, os policiais foram até o sítio, onde o jovem foi encontrado. Durante as buscas no interior da casa foi localizada 01 cartucheira cal .32, 01 caixa contendo 23 munições do mesmo calibre, 48 munições cal 12, 02 apetrechos para recarga de cartuchos, 01 pote contendo chumbo, espoleta e pólvora, 01 cinturão de couro para transporte de munições, 03 brincos para identificação de gado, 01 motosserra sem nota fiscal e 01 gaiola de madeira com armadilha.
Na área externa foi localizada 01 motocicleta Honda/CG 150, azul, com o chassi raspado e a placa de identificação GRL-6013 que pertencia a outro veículo. Foi apreendida ainda a quantia de 140 mil reais não declarados.
A operação conjunta contou com a presença de um delegado de polícia, Dr. Marcelo Bangoim que deu toda a legalidade necessária para que os policiais civis e militares pudessem trabalhar com absoluta tranquilidade e dentro da legalidade. 
Do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ratificado flagrante. 
O Blog São Lourenço News gostaria de parabenizar as equipes de policiais civis e militares da  comarca de Aiuruoca. E vai mais longe: Parabenizar de maneira muito especial, o delegado Marcelo Bangoim, pois desde que ele assumiu a delegacia daquela comarca, inúmeros crimes foram desvendados dentro do que preconiza a legislação para Polícia Civil que é a polícia investigativa. Os policiais militares tão bem comandados pelo tenente Reginaldo, agindo ostensivamente também fazem a parte deste cinturão de segurança dando a tranquilidade necessária a toda aquela região que, para quem não sabe é divisa com o estado do Rio de Janeiro. 



2 Comentários:

Às 24 de janeiro de 2015 às 19:56 , Blogger Unknown disse...

obrigado pelas palavras amigo, conte conosco sempre

 
Às 24 de janeiro de 2015 às 19:57 , Blogger Unknown disse...

obrigado pelas palavras amigo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial