sábado, 10 de janeiro de 2015

Motoristas sofrem na BR-354 e BR-460 para chegarem a São Lourenço

Trânsito interrompido nos dois sentidos da BR-460 pela queda das árvores

Por volta das 18 horas de hoje (10/01) motoristas que estavam no trajeto Itamonte-São Lourenço sofreram com a chuva,  fortes ventos e granizo. 
Segundo um motorista que prefere não se identificar, pelo menos seis árvores caíram no trajeto. Na chegada a São Lourenço assim que pega a BR-460, havia uma árvore caída próxima ao Trevo Motel e duas caídas dentro do Hotel Fazenda Bavária. Apesar de todos incidentes não há relatos de feridos. Havia uma outra árvore caída em frente ao antigo campo do Triângulo Futebol Clube.
Faz-se necessário a partir do momento que se entra pela a serra de Itamonte sentido São Lourenço ou Caxambu, muito cuidado principalmente em caso de chuvas ou tempestades comuns nesta época do ano. É aconselhável que os motoristas parem e esperem a chuva passar. Com vento forte todo cuidado é pouco. As árvores à beira da estrada sofrem com queimadas no inverno. E não há um levantamento de quais árvores oferecem risco sério aos motoristas. Existe um caso de uma família que vinha do Rio de Janeiro para São Lourenço e que a árvore caiu em cima do carro matando mãe e filho. Este incidente entrou para estatística da defesa civil no ano que aconteceu.
Melhor parar, tomar um café e esperar o mau tempo passar.  



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial