sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Descaso da CEMIG deixa bairro sem luz em São Lourenço

A conta chega certinha mas e a energia?

O bairro Jardim Santa Maria localizado em São Lourenço, no início do bairro Nossa Senhora de Lourdes ficou mais uma vez sem luz em plena festa de natal. No dia 25 de dezembro, a CEMIG deixou o bairro sem luz e levou três horas e meia para restabelecer a energia elétrica.
Absurdo, para não dizer outra coisa o que acontece no bairro Santa Maria: O mesmo local já ficou sem luz na noite de natal e na passagem de ano e não há uma explicação da CEMIG para os motivos da falta de luz.
Não chovia e nem ventava na hora da queda de energia. Pelo horário que faltou luz também não tinha pipa, pois era noite. Uma vergonha a falta de cuidado e de manutaneção com os locais atingidos.     





 


1 Comentários:

Às 26 de dezembro de 2014 às 15:48 , Blogger Rogerio Brasil disse...

A CEMIG é uma fanfarrona! além de NÃO avisar devidamente a população através da imprensa e dos veículos de comunicação eficientes. O resultado: aparelhos eletrônicos queimados e que eles se eximem da responsabilidade ao enviarem um técnico da própria empresa para analisar os prejuízos, manipulando os resultados a forvor da cemig é claro! enquanto isso, eu e outros usuarios deste serviço que é o mais caro do Brasil, temos que amargar prejuizos causados pela incompetência do setor de comunicação desta empresa irresponsável.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial