domingo, 21 de dezembro de 2014

Brasília estréia seu novo espaço nesta segunda-feira

João Chaib e Gustavo do Açougue Brasília no espaço que será o novo empreendimento da família que administra o Açougue Brasília entre outros empreendimentos

Gustavo do Açougue Brasília, anunciou nesta quinta-feira, 18/12, que o Brasília estréia seu novo mais empreendimento na segunda-feira dia 22 de dezembro. Sem uma denominação confirmado - se é supermercado ou merceiaria - o porta-voz do grupo empresarial sisse que abre as portas de seu comércio segunda -feira.
O novo Brasilia funcionará onde funcionava o antigo supermercado Eldorado, pertencente a um grupo de Caxambu. O local passou por ampla reforma e seu mobiliário (gôndolas) devem ser colocadas neste final de semana para o início das atividades.
Quem esteve visitando o local foi proprietário do imóvel, o mega mmpresário do ramo imobiliário João Chaib que fez questão de visitar as novas instalações desejar sorte ao Gustavo do Açougue Brasília e toda sua família tendo em vista que o Brasília chega para concorrer e ser mais uma opção para a economia no bolso da população de São Lourenço e região.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial