quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Polícia Civil prende pedófilos e um estuprador em São Lourenço


A Polícia Civil de São Lourenço, na data de ontem, 25/11/2014, desencadeou operação na cidade de São Lourenço, no combate a pedofilia, objetivando cumprimento de mandados de prisões obtidos diante de representação da Autoridade Policial, Dr. Marcel Junqueira Neves, por delitos de estupro de vulnerável e Lei Maria da Penha. Os mandados de prisão estão inseridos em quatro Inquéritos Policiais.
A operação contou com 10 policiais civis, 03 viaturas coordenados pelo Delegado Titular dos Inquéritos. Foram cumpridos 03 mandados de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária.
As investigações são com referência, a abuso sexual e estupro de vulnerável, sendo uma vítima portadora de necessidades especiais e as demais vítimas crianças e adolescentes de 8 a 14 anos, totalizando oito vítimas já identificadas. Cumpridos os mandados os autores foram recolhidos no Presídio de São Lourenço.
Um excelente trabalho de investigação e a necessidade de se repassar informações para a Polícia Civil. Somente com informações é que tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar podem chegar a estas pessoas que abusam de menores ou vulneráveis.   




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial