sexta-feira, 31 de outubro de 2014

São Lourenço ganha casa da Canção Nova

O resultado do sorteio aponta um são-lourenciano como o ganhador de uma casa mobiliada

O dia 29 de outubro foi um dia especial para um são-lourenciano. Ele foi o vencedor de sorteio de uma casa toda mobiliada no interior da Canção Nova em Cachoeira Paulista. Trata-se de José Antônio Nazaré, que trabalhou muitos anos em um órgão do governo mineiro em São Lourenço e agora recebe a benção de faturar uma casa sorteada pelo Grupo Canção Nova.
No primeiro sorteio feito pela Canção Nova o contemplado foi da cidade de Serra no Espírito Santo e faturou um carro 0 KM. No segundo sorteio realizado dia 29 de outubro, o Seu Zezé como é mais conhecido foi quem faturou a primeira das duas casas que serão sorteadas.
Faltam ainda mais dois sorteios de um carro e de uma casa. A sorte bate em São Lourenço. Católico, seu Zezé e família devem estar felizes com o prêmio. Mais que merecido diga-se de passagem.
Vale destacar que não colocamos a foto dele aqui, pois apesar de público o sorteio, não tínhamos autorização para uso de sua imagem. Por isso colocamos apenas a imagem do resultado divulgado pela Comunidade Canção Nova.    



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial