domingo, 10 de agosto de 2014

Tradicionais fogos de 10 de agosto serão no Mirante

A faixa avisa para que todos se mantenham afastados do topo do Mirante

Apesar da Prefeitura não ter emitido nota a respeito do assunto, o espetáculo pirotécnico que é uma tradição de muitos anos da Festa de Agosto sempre no dia do padroeiro São Lourenço (10 de agosto) este ano será no Mirante.
As estradas de acesso a parte mais alta do mirante estão bloqueadas e existem faixas avisando que o local está com acesso proibido para que não haja nenhum tipo de problema com quem queira se aventurar pelo ponto mais alto do teleférico.
Não existem informações oficiais. Extra-oficialmente foi falado que o espetáculo pirotécnico deverá durar 15 minutos. O Mirante foi escolhido para que não haja nenhum problema ambiental com animais que vivem no Parque das Águas, local de maior concentração de animais silvestres.
Então para aquele que estiver na Ilha ou em qualquer outro ponto da cidade pode virar-se para o Mirante e observar a queima de fogos. O local está fortemente vigiado e passou pela aprovação dos bombeiros de São Lorenço. Inclusive quem pode soltar estes fogos de artifício é uma pessoa especializada conhecida por "blaster" que tem os requisitos e documentação necessários para promover a pirotecnia, uma arte milenar que começou na China há dois mil anos.
Os fogos começam a meia-noite e logo em seguida na Ilha Antônio Dutra, com a chancela Kadu Eventos, tem início o show do Jota Quest, de graça!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial