sábado, 2 de agosto de 2014

São Lourenço terá dois candidatos somente para Deputado Estadual


Segundo o “divulga cand”, órgão do TSE que analisa e divulga a situação das candidaturas em todos os cargos eletivos para o ano de 2014, cujas informações são abertas e estão à disposição de todos para consulta, São Lourenço deverá ter apenas dois candidatos a deputado estadual. Curiosamente, dois médicos: Dr. José Roberto Araújo e Dr. Dionísio. Dr. José Roberto Araújo é iniciante na política e já está com sua devida autorização para sair candidato. Dr. Dionísio ainda aguarda despacho do TRE-MG mas não deverá ter problemas, pois não enfrenta problemas quando foi prefeito do município de Virgínia –MG.
O único revés eleitoral foi a candidatura do ex-prefeito de São Lourenço Natalício Tenório Cavalcanti, que teve sua candidatura rejeitada pelo TRE-MG segundo consta em documento abaixo da matéria. Vale lembrar que ele ainda tem o direito de recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que pode rever a questão e reavaliar sua candidatura. Uma pena tendo em vista sua posição política e sua preocupação com a cidade de São Lourenço e região.
Mas neste exato momento dois candidatos com residência fixa em São Lourenço, sendo os dois médicos devem disputar as eleições 2014 até que haja nova manifestação, desta vez do TSE: José Roberto Araújo e Dionísio Brito, ambos com domicílio eleitoral em São Lourenço.
A fim de embasar a matéria e evitar qualquer tipo de problema, anexamos despacho do TRE-MG, lembrando que ainda cabe recurso ao candidato e ex-prefeito de São Lourenço, Tenório Cavalcanti.




   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial