sábado, 9 de agosto de 2014

Homicídio no Nossa Senhora de Lourdes movimenta 57º BPM e Polícia Civil

Rua José Florentino, bairro Nossa Senhora de Lourdes (Imagem Google Earth) 

Às 2:38 horas da madrugada de hoje (09/08) Policia Militar através do 57º BPM foi acionada para comparecer na rua José Florentino nº185, bairro Nossa Senhora de Lourdes para atender ocorrência de homicídio.
Segundo o pai da vítima, um senhor de idade e com dificuldades para se locomover viu uma movimentação estranha e um carro estacionando em frente à sua residência. Quando ouviu os disparos de arma de fogo ele saiu e viu seu filho, Douglas Almeida da Silva, o Dodô, caído no corredor.
Policiais militares rapidamente chegaram ao local do crime e preservaram o local para a perícia. Rapidamente o perito da 3ª DRPC chegou ao local e ao observar o corpo viu que havia dois disparos de arma de fogo sendo um no braço direito e outro nas costas.
Havia marcas de sangue na cama e a porta do quarto da vítima que mora nos fundos da residência estava arrombada. O corpo foi liberado para o IML onde passará por exames complementares e liberado para a família. Não existem suspeitos para o homicídio até o momento.
A Polícia Militar e a Polícia Civil pede para quem tiver informações entrar em contato pelos telefones 197 ou 190. Não precisa se identificar. A provável causa do homicídio seria o tráfico de drogas.
As forças de segurança da cidade de São Lourenço informam que o crime não possui relação com a Festa de Agosto, que por sinal teve mais uma noite tranquila ontem no show do cantor Péricles. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial