quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Acidente com circular deixa um ferido

Médico, enfermeiro e bombeiros juntos para estabilizar a vítima

Um ônibus da empresa Circular São Lourenço ao parar para a descida de um passageiro em frente ao ponto da Saúde Mental na rua José Simião Dutra nº 90 enfrentou problemas agora às 10 horas (06/08).
Ao descer o passageiro, o ônibus saiu normalmente. Segundo informações o passageiro ficou preso em alguma parte do ônibus e veio a cair tendo um profundo corte na perna esquerda. Profissionais de saúde que trabalham na Saúde Mental vieram em auxílio ao acidentado que é paciente da unidade de saúde prestando todo o socorro necessário até a chegada do Corpo de Bombeiros que colocou o senhor machucado na Unidade de Resgate lenado-o para o Hospital de São Lourenço.
Há de se destacar o pronto atendimento de um médico e das enfermeiras e enfermeiros da Saúde Mental. Eles deixaram seus afazeres no interior do prédio e vieram em socorro ao acidentado mostrando destreza e conhecimento para estabilizar a vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros que não levou cinco minutos para atender o chamado.
A vítima apresentava grande sangramento na perna.
Obs: O carro utilizado para que fosse feito a reportagem parou na contra-mão de direção em frente ao ônibus pois a viatura UR do Corpo de Bombeiros impedia a passagem. Os agentes de trânsito chegaram depois que a vítima foi atendida e somente um desceu para olhar o que estava ocorrendo. Este repórter foi o responsável por segurar o trânsito para que a viatura UR dos bombeiros pudesse sair e fazer a volta rumo ao Pronto Socorro. Aí o carro dos agentes de trânsito passou e seus dois ocupantes olharam para o carro em que o repórter estava com ar de reprovação. Tal observação está sendo feita para que não haja risco de notificação dos mesmos para quem estava em pleno exercício de suas funções. E na função de quem deveria estar fazendo o seu trabalho.
Veja mais fotos:

 A vítima sendo atendida

  A vítima é colocada na Unidade dos bombeiros



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial