quinta-feira, 24 de julho de 2014

MILITARES DO 57º BATALHÃO SÃO RECEPCIONADOS NA VOLTA DA COPA EM SOLENIDADE

Militares do 57º BPM são recepcionados pelo Tenente Coronel Valério em Pouso Alegre

Pouso Alegre - Realizou-se na Sede do 20º BPM em Pouso Alegre, no dia 14 de julho, às 17 horas, uma solenidade para recepcionar os militares da 17ª RPM que foram reforçar o policiamento da Capital Mineira durante a Copa do Mundo.
Foram aproximadamente 30 dias de emprego em diversas modalidades de policiamento, que graças ao empenho dos envolvidos o evento em terra mineira foi um sucesso.
Desde 2012 a 17ª RPM vem capacitando militares para atuar na Copa. Destes 48 foram mobilizados para assegurar que os amantes do esporte pudessem comemorar com segurança na Capital Mineira. Na área do 57º BPM os militares 3º Sgt PM Santiago, 3º Sgt PM Adilson, 3º Sgt Cleber, o Cb PM Souza,  Sd PM Mayron e o Sd PM Lopes, além do 2º Sgt PM Claudinei que atua no Polícia Rodoviária Estadual, puderam participar e contribuir para a realização deste evento internacional.
A solenidade militar em Pouso Alegre contou com a participação do Cel PM Wagner Mutti Tavares, Comandante da 17ª RPM; Ten Cel PM Gilson Gonçalves dos Santos; Comandante do 20º BPM; Ten Cel PM Paulo Valério Júnior, Comandante do 57º BPM; Ten Cel PM Claudiney de Oliveira Leite, Comandante do 56º BPM; Ten Cel PM Izaldo José Teixeira, Comandante da 27ª Cia PM Ind; Maj PM Oterson Luis Nocelli, Comandante da 17ª Cia Ind MAT e militares das Unidades sediadas no município.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial