sexta-feira, 27 de junho de 2014

PMMG e Conselho fazem campanha no dia mundial de combate às drogas

Major Paulo Marcio, escoteiros e agente de trânsito na campanha de combate às drogas

O Conselho Municipal Antidrogas de São Lourenço (COMAD) juntamente com diversos órgãos dentre os quais a Polícia Militar através do 57º BPM realizaram mobilzações em pontos chaves de São Lourenço com o objetivo de mostrar que a droga não é opção. Com frases como "A Vida nos dá outros caminhos, você não está sozinho" e "Nunca experimente crack, vicia na primeira vez", policiais militares, escoteiros do GESFA (Grupo de Escoteiros São Francisco de Assis), membros do CRAS, SL TRANS, CREAS e CAPS (prefeitura de São Lourenço) Alcoólicos Anônimos (AA), Narcóticos Anonimos (NA) e grupo Amor Exigente, estiveram nas ruas distribuindo cartilhas para conscientização da população.

Motociclista recebe folheto da campanha de escoteira do GESFA

O subcomandante do 57º BPM, major Paulo Márcio disse que as drogas atingem a população de várias maneiras. Famílias ficam doentes com seus viciados, o tratamento das pessoas envolvidas com a droga e principalmente a ligação direta das drogas com furtos e roubos são as primncipais consequências: "É com certeza o mal do século passado e deste século também. Temos que tomar providências e não cruzar os braços. Mas é uma luta que é de todos que integram a sociedade de um modo geral", afirmou o Major Paulo Márcio.

Conselho tutelar, PMMG, CAPS e Escoteiros juntos na campanha

A campanha foi realizada no final da tarde de ontem (26/06) e teve o apoio dos motoristas que eram abordados pelos integrantes do movimento, membros do COMAD.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial