domingo, 4 de maio de 2014

Ocorrências PMMG


Adolescente é apreendido por direção perigosa - Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar apreendeu, no bairro Areia Branca, um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, em alta velocidade e prendeu o pai dele por tentar impedir a ação policial.
A PM fazia o patrulhamento na Rua José Simeão Dutra, bairro Nossa Senhora de Lourdes, quando avistou a motocicleta e ao dar sinal de parada o condutor empreendeu fuga em alta velocidade trazendo risco aos pedestres e veículos que trafegavam pela via.
Os militares fizeram o acompanhamento do autor que foi contido no quintal de sua casa. A PM fazia a imobilização do adolescente quando o pai dele, um copeiro de 57anos, saiu de casa e agrediu com empurrões o militar que segurava o infrator.
O copeiro foi preso e o adolescente apreendido e após o menor ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para ser medicado devido a uma escoriação, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos e liberados.
Idoso é agredido por filho - Neste sábado, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Natal Luiz Pereira, bairro São Lourenço Velho, onde um idoso de 69 anos foi agredido pelo filho de 36.
O autor chegou a casa do pai embriagado e agitado e ao ser questionado por ele agrediu-o causando uma lesão no antebraço esquerdo. O agressor foi contido por um irmão e foi embora em seguida.
A PM tentou localizar o autor mas não obteve êxito.
Acidente de trânsito na Praça do Rotary - Na tarde deste sábado, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Praça do Rotary, bairro Monte Verde, onde o condutor de um veículo GM Celta e o de um Hyundai Tucson se envolveram em um acidente.
O condutor do Celta fazia o contorno da praça quando o veículo Tucson, que trafegava sentido Via Ramon Centro, abalroou sua lateral direita.
Ninguém se feriu no acidente, resultando apenas danos materiais.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial