sexta-feira, 16 de maio de 2014

57º BPM e 3ª DRPC apreendem duas armas e drogas na Estação

O material apreendido pela PMMG no final da tarde de hoje na Estação 

Cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais militares lotados no 57º BPM e policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) com sede em São Lourenço apreenderam dois revólveres calibre 38 com cinco munições intactas. Uma das armas apresemtava numeração raspada. Uma mulher foi presa na operação. Foram encontradas drogas e dinheiro com a moça que foi presa e apresentada ao delegado de Polícia Civil.
O mandado foi cumprido no final da tarde na rua Heitor Modesto, próximo à várzea no bairro Estação. A Polícia Militar e a Polícia Civil consideraram satisfatória a operação até porque mais duas armas foram retiradas de circulação.
Duas buchas de maconha, 26 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína foram apreendidas na operação e encaminhadas para a Polícia Civil juntamente com as duas armas e a moça presa.
A operação foi conjunta com o retorno da paz social ao bairro da Estação.

No detalhe, as duas armas apreendidas






1 Comentários:

Às 17 de maio de 2014 às 19:34 , Blogger PAPO RETO disse...

Aqui em Minas Gerais com a PMMG me sinto seguro!!! Quando parece que a PM ta quietinha eles dão o bote e carcam o filhote de kapeta pelo pescoço. Parabens aos policiais e Judiciário pelo êxito!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial