sexta-feira, 11 de abril de 2014

Polícia Civil fecha feira de roupas em Carvalhos

Roupas apreendidas pela Polícia Civil em Carvalhos

Carvalhos - Policiais civis da comarca de Airuoca promoveram hoje uma grande operação na cidade de Carvalhos para por fim à feira de roupas com marcas falsificadas. A operação foi chefiada pelo delegado Marcelo Bangoim: "Recebemos inúmeras ligações de comerciantes daquela cidade que está em nossa área de atuação sentindo-se prejudicados, pois recolhem seus impostos em dia e os produtos desta feira, além de oferecer produtos falsificados, apresentam preços mais em conta que os comerciantes estabelecidos", disse o delegado Marcelo Bangoim.
A feira foi fechada e seus produtos apreendidos e recolhidos à delegacia de polícia onde agora será aberto o devido inquérito para conhecer os responsáveis pelo evento e a origem dos produtos vendidos.

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.

A partir deste sábado, dia 12 de abril, faltando dois meses para a abertura da Copa do Mundo, todos os dias até a partida inicial uma história interessante da Seleção Brasileira ao longo de sua trajetória. E vamos começar a série com um grande jogo, de 1969:
 Brasil 1 x Atlético Mineiro 2

Copa do Mundo 2014 é aqui:

No Blog São Lourenço News



    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial