domingo, 27 de abril de 2014

PMMG evita suicídio em Carmo de Minas

A cozinha toda revirada pela fúria do rapaz 

Carmo de Minas - O Bairro dos Campos parou na tarde de hoje (16:30 horas) por conta de um ataque de fúria de um cidadão daquela pacata localidade que pertence ao município de Carmo de Minas.
Esta pessoa agrediu várias pessoas daquele bairro o que necessitou de intervenção da Polícia Militar que foi acionada para ir até o bairro que fica na estrada para Dom Viçoso. A situação tomou proporções inimagináveis e necessitou de reforço de São Lourenço e Soledade de Minas.
O rapaz chegou a ser acalmado pelo Cabo Marcelo da Polícia Militar que parlamentava com o cidadão ocupando a função de negociador enquanto o sargento Adilson da PMMG de Soledade de Minas gerenciava a crise. Mas novo acesso de fúria fez com o que o moço descontrolado entrasse em sua casa e do alto começou a jogar telhas nos carros que estavam próximos causando muito prejuízo. A situação ficou grave até que ele falou que iria se matar.
Foi observada movimentação de que o rapaz estaria arrumando uma corda a fim de cometer suicídio não restando outra opção aos policiais militares a não ser entrar na residência e utilizando de instrumentos de menor potencial ofensivo (gás de pimenta) conseguiram retirar o rapaz da corda que montava para promover o autoextermínio.
A crise no bairro dos Campos durou aproximadamente três horas. Os policiais militares ao conseguirem conter o cidadão causador de toda a confusão, dominá-lo e levá-lo para o Hospital de São Lourenço foram aplaudidos pelo êxito na missão em que um vida foi salva usando de todo a doutrina policial militar para abordagens complicadas como esta.
A ocorrência está em andamento e seu fechamento acontece agora no Hospital de São Lourenço para onde o cidadão foi levado pela Polícia Militar.

   O rapaz destelhou sua casa  para arremessar as telhas em carros e em quem passava pelo local





3 Comentários:

Às 27 de abril de 2014 às 21:47 , Blogger PAPO RETO disse...

Muito bom Heim!!! Parabéns a PM! E fica a pergunta.... será que ainda tem alguém que quer a liberação da maconha???? Porque até onde sei o cidadão lá é usuário de MACONHA!!!!

 
Às 27 de abril de 2014 às 22:51 , Blogger Militar Vota em Militar disse...

Ué porque a reportagem não cita os bombeiros, eles tambem estiveram no local apoiando a pm, inclusive conduziram este cidadão para o hospital na viatura deles, eles tambem merecem creditos, ou não?

 
Às 28 de abril de 2014 às 16:17 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

Grande pergunta... Cadê os bombeiros??? Ainda bem que você os cita e coloca na matéria!
Obrigado e desculpe nossa falha!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial