sexta-feira, 18 de abril de 2014

Moto é recuperada pela Polícia Militar

As motos apreendidas e recolhidas

Na data de 15/04/2014, a Polícia Militar desencadeou Operação na cidade de São Lourenço/MG, visando combater o furto de motocicletas e retirar de circulação veículos irregulares que prejudicavam o sossego dos moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes e colocavam em risco a segurança dos usuários da via. Após receber informações de que um veículo furtado na mesma data havia sido ocultado em uma vegetação densa de uma mata situada nas proximidades do local conhecido por Areia Branca, uma equipe de policiais militares deslocou até o local indicado, onde após horas de intensas buscas lograram êxito em localizar uma motocicleta HONDA/CG 150, cor vermelha, que havia sido furtada pela manhã.
Durante Operação foram apreendidos 03 adolescentes e uma outra motocicleta de cor azul, esta sem a placa de identificação, com o chassi picotado, pneu liso e sem escapamento, sendo o veículo reconhecido de imediato como um dos alvos da Operação, pois vinha sendo conduzido de forma a perturbar o sossego e colocar em risco a segurança dos moradores do bairro.
Com um dos adolescentes foi localizada uma chave que, segundo um ele, seria utilizada para dar a partida no veículo furtado.
Diante do exposto os veículos foram removidos para o pátio credenciado e os menores infratores, acompanhados do Comissário de Menores, conduzidos para a Delegacia, permanecendo todos a disposição do Delegado de Polícia.




2 Comentários:

Às 18 de abril de 2014 às 22:42 , Blogger Unknown disse...

Mais uma vez adolescentes cometendo crimes e sem punição até guando que isto vai ???

 
Às 20 de abril de 2014 às 16:56 , Blogger PAPO RETO disse...

Pois é meu caro Paulo, poucos como você tem a consciência de que nossa lei tem que mudar. Assim como você estou indignado com essa lei que protege bandidos adolescentes e não criança. As crianças que precisam ser protegidas estão morrendo nos hospitais sem recursos, nas escolas sem professores e nas ruas sem segurança. Parabéns pelo comentário Paulo e parabéns também a aos policiais.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial