segunda-feira, 28 de abril de 2014

Homícido registrado no Barreiro

Rapaz foi socorrido pelos bombeiros mas morreu no hospital

Na noite desse sábado (26/04), a Polícia Militar compareceu à Rua Bento Gonçalves, Bairro Estação, onde registrou uma ocorrência de homicídio.
Segundo uma mulher de 56 anos, e uma jovem de 26 anos, dois jovens, sendo um de 25 anos e outro de 26 anos, estavam em frente a residência delas sentados às margens da linha férrea, quando chegaram dois cidadãos, sendo um deles de cor escura e ambos usavam calça jeans e blusa preta.
Segundo elas, cada um dos autores empunhavam uma arma de fogo, aparentando ser um revólver e de repente realizaram 05 disparos em direção às vítimas e em seguida fugiram a pé sentido o Bairro Barreiro, realizando ainda mais dois disparos.
O jovem de 26 anos foi alvejado pelos disparos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital, vindo a entrar em óbito momentos depois.
Foi constatado pelo médico de plantão que a vítima foi atingida por 04 disparos na região do tórax e abdômen.
O outro jovem, para não ser atingido, pulou no Rio Verde e conseguiu fugir.
Durante a ocorrência a PM recebeu a denúncia de que um dos autores seria um cidadão morador da Rua dos Manacás, Bairro Canaã, e que um cidadão residente na Rua Jose Lourenço, Bairro Barreiro, teria dado fuga a ele em um veículo da cor prata, do município de São Lourenço. 
A PM deslocou até a residência do suspeito, onde sua mãe autorizou a entrada dos militares, porém ele não foi encontrado.
O rastreamento continua sendo feito na tentativa de localizar e prender os envolvidos.  





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial