quinta-feira, 17 de abril de 2014

Festival da Cachaça estréia novo espaço para eventos na cidade

O alambique estará aberto nesta sexta-feira a partir das 16 horas

O 10º Festival da Cachaça, que será realizado de 18 a 21 de abril, em São Lourenço, será no Espaço Cultural Vila Verde Feirart. O novo espaço para eventos na cidade fica na rua Dr. Saturnino da Veiga, na área compreendida entre o portão do Parque II e as lojas de artesanato. Além dos estandes para exposição e degustação, o evento contará com praça de alimentação e a realização de shows todas as noites.
O show de abertura, na sexta-feira (18), às 20 horas, será com o consagrado cantor são-lourenciano Samuel Rodriguez, que contará com a participação do também são-lourenciano Miltinho Batera, do Programa Jô Soares. Miltinho é show de simpatia e um dos grandes divulgadores de nossa cidade. Sempre que tem brecha no programa do Jô ele não deixa de dar uma palhinha da cidade natal. No sábado (19), a apresentação será de Nisley e, no domingo (20), de Marcos Vinícius.
Os stands estarão abertos ao público das 16h de sexta-feira e de sábado, para visitação e degustação, até a meia noite. No domingo, o Festival vai das 10h a meia noite. E na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, das 14 às 20 horas.

Sim, teremos cachaça de Salinas




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial