quarta-feira, 16 de abril de 2014

De ponta a ponta: Pole e vitória de Lucas Villela em Itu neste domingo

Matéria do Blog da Equipe.com

Foto: Bruno Gorski
Lucas Villela recebendo a bandeirada da vitória em Itu (SP)

Itu - Final de semana memorável para Lucas Villela (STECK/Odontossel/Doutor Saúde/Artmaker), piloto sorocabano de 16 anos, disputando a temporada 2014 da Fórmula Jr., que neste domingo (13/04) participou da 2º etapa do Campeonato de Kart Nova Schin no kartódromo de Itu.
Após alguns problemas durante os treinos livres, incluindo a quebra de dois motores, Lucas fez a pole na tomada de tempo e venceu a prova na categoria Stock Água 125: "Foi um final de semana excelente, apesar de todas as dificuldades que tivemos, conseguimos tirar o máximo do kart,” declarou o piloto.
Enquanto aguarda a próxima etapa de Fórmula jr, dia quatro de maio, no Autódromo Internacional de Tarumã (RS), Lucas está se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro de Kart, que será realizado em Julho no Kartódromo de Itu: "Espero fazer uma boa participação no Campeonato Brasileiro, comecei minha carreira aqui em Itu, e vai ser muito disputado, com pilotos de alto nível de todo o Brasi”, finalizou.
Lucas está em transição do kart para carros tipo monopostos e este ano sua carreira está sendo conduzida pelo ex-piloto de Fórmula-1, o fera Roberto Pupo Moreno.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial