segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bombeiros apagam incêndio na Pneusul

O ABT dos bombeiros próximo à sede da Pneusul

Uma rápida ação dos Bombeiros Militares de São Lourenço evitou que um local da cidade extremamente inflamável fosse consumido pelas chamas.
Exatamente às 21 horas a Sala de Operações do 3º Pelotão dos Bombeiros foi acionada por populares informando que a Pneusul na avenida D. Pedro II, próximo à saída para Carmo de Minas estava com fumaça no seu interior. Imediatamente o caminhão Auto Bomba Tanque foi deslocado para o local do sinistro e a pronta atuação dos bombeiros evitou que as chamas se alastrassem.
A fumaça se concentrava pela rua Marechal Floriano onde a Pneusul possui elevadores. Por aquela porta os bombeiros começaram o combate às chamas com uma linha de ataque montada gastando aproximadamente 500 litros de água. A rápida atuação evitou que o local tivesse perda de pneus e toda a sorte de materiais inflamáveis, inclusive carros de clientes no interior da loja.
Não houve nenhum tipo de prejuízo aos clientes, pois as chamas foram debeladas imediatamente. Somente uma espécie de sala onde ficam equipamentos dos mecânicos da empresa foi atingida.
O motivo do incêndio depende de perícia para atestar. O dono da empresa Claret e seus filhos estiveram no local junto com vários funcionários da Pneusul entre eles Valdir e sua esposa e João, chefe de setor. O secretário municipal de infraestrutura do município Rogério Mello também esteve na ocorrência juntamente com a Polícia Militar.

 O Sargento Vladimir dos Bombeiros mostra ao proprietário da Pneusul Claret e a seu filho o provável local onde se iniciou o fogo

Bombeiros de São Lourenço que atuaram no combate ao incêndio. Falta o Sd Caio na foto

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial