terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais

As duas armas apreendidas em Passa Quatro ontem

Armas apreendidas em Passa Quatro - Ontem (17/02) equipe de policiais militares, de posse do competente Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Dr. Fábio Roberto Caruso de Carvalho, Juiz de Direito da Comarca de Passa Quatro foram à residência de um cidadão e apreenderam duas armas.
Por ocasião da atividade policial foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo, sendo uma Espingarda Cartucheira, de dois canos, calibre 16, nº de série 3113 e uma arma de fogo, tipo Garruchão, de fabricação artesanal, de um cano, sem marca e número de série. O autor alegou não ser possuidor de autorização e/ou registro das citadas armas de fogo.
Autor é preso por tráfico de drogas em Caxambu - Na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar através de denúncia anônima, registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Segundo as informações, um veículo VW/Gol, de cor azul e placa BVU-1598-Seritinga/MG estaria transportando droga para ser comercializada. Os militares abordaram o referido veículo na Rua Guilherme Vilela Gouveia, Bairro Santa Rita.
O autor de 26 anos, desocupado, juntamente com outro cidadão havia deixado o veículo em uma oficina mecânica.
Após a abordagem, foi localizado no bolso direito da calça do autor, um invólucro plástico contendo maconha. Ele disse que era usuário e que comprou a droga de um cidadão na rodoviária de Cruzília/MG em 16/02/2014, mas não sabia informar o nome.
O autor relatou ainda que no interior do carro teria mais da substância.
A PM deslocou ao local e abordou outro cidadão, o qual informou ser proprietário do citado veículo e ainda disse que viajava na companhia do autor.
Após ser informado da situação permitiu a busca no interior do veículo, sendo encontrado outro invólucro de maconha dentro de uma bolsa de viagem.
Também foi encontrada dentro do veículo uma moto serra sem documentação.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.
Os outros dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial