quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Momento de ajuda para quem pode ajudar

A Capela Santa Cecília em construção

O Educandário Santa Cecília está funcionado a pleno vapor. O trabalho da Madre Cristina é de encher os olhos. Crianças do bairro Nossa Senhora de Lourdes são atendidas pelo Educandário Santa Cecília passando toda tranquilidade aos pais.
Uma sala de ballet existe na instituição que a todo momento precisa da sua ajuda. Se você é uma das pessoas que tem disponibilidade financeira de ajudar o próximo entre em contato com a Madre Cristina no Educandário Santa Cecília e participe da obra de construção da Capela de Santa Cecília. Qualquer ajuda é válida. 
História - O Educandário Santa Cecília foi fundado em S. João da Barra/RJ e atende, gratuitamente, desde março de 1986, à crianças e adolescentes carentes, na faixa etária de 02 a 18 anos. A entidade expandiu, em 1999, o seu atendimento a São Lourenço/MG.
A missão da entidade é oferecer programas como: Abrigo Provisório, para pessoas do sexo feminino, em situação de risco, abandono e vulnerabilidade social. O abrigo é oferecido em consonância com as Autoridades Jurídicas e Conselhos de Direito. Além disso, oferece creche, escola, programas complementares, atendendo 100 meninas.
O educandário funciona na rua Mario Neves, bairro Nossa Senhora de Lourdes.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial