segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Polícia Civil de Cristina localiza o casal de menores em Pouso Alto

Jovens são localizados pela Polícia Militar de Cristina em Pouso Alto

Pouso Alto - A mãe do menor J. R., Aline Carvalho informou agora há puco que a Polícia Civil de Cristina localizou o casal de menores em Pouso Alto. A dica foi dada por um internauta no Blog São Lourenço News, que informou que os adolescentes havia comprado passagens para Pouso Alto no domingo às 17:30 horas.
Segundo Aline que é a mãe do menor, os mesmos foram encontrados em Pouso Alto em um local denominado Pedra Preta. Os menores estão retornando para a casa de seus pais.
Retificando a reportagem: No primeiro momento, recebemos a informação da mãe do adolescente que teria sido a Polícia Militar que encontrou o casal. Mas nos chamou a atenção uma mensagem via Facebook que um carro da Polícia Civil teria sido visto próximo ao local. E na apuração da matéria, confirma-se que o encontro do casal se deu por conta das investigações da Polícia Civil, que o internauta Douglas Pivatto também confirma. Pedimos desculpas e colocamos agora os créditos corretos.  


    

5 Comentários:

Às 27 de janeiro de 2014 às 22:01 , Blogger Davi disse...

Ainda bem, ainda não acredito que falando que eu que vendi as passagens p/ eles ajudaria a encontrá-los. Parabéns p/ os policiais,,

 
Às 27 de janeiro de 2014 às 22:22 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

Parabéns para você Davi... Sua coragem em se manifestar levou a felicidade para dois lares hoje! Curta este final feliz! Isso existe e o de hoje deve-se em grande parte a você... Tenha uma boa noite!

 
Às 27 de janeiro de 2014 às 23:07 , Blogger DJ Peroba disse...

Parabens Daví ... sinta-se um herói, pois ajudou a aliviar a dor de duas familias e amigos dessas crianças !!! Valeu pela sua coragem e atitude em ajudar ao próximo. Abraçossss

 
Às 28 de janeiro de 2014 às 00:58 , Blogger Unknown disse...

Parabéns aos dois, Davi e Jodil. Taí a importância de um blog ativo e de um cidadão que quer o bem, que formam uma rede de informações para o bem da cidade. Pena que a população não é tão atuante denunciando tantos problemas e crimes na cidade. Se nos uníssemos, seríamos mais forte e a cidade teria menos problemas.
Parabéns aos dois! Jodil e Davi.

 
Às 28 de janeiro de 2014 às 11:08 , Blogger Unknown disse...

Não foi a Polícia Militar, mas sim a Polícia Civil que encontrou os dois em Pouso Alto.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial