segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ladrões roubam Padaria do Dadão na Estação

Polícia é mais rápida prende três pessoas e recupera arma e dinheiro 

Operação conjunta resulta na recuperação de dinheiro e apreensão de arma após o crime 

Numa rápida ação dos ladrões que renderam a funcionária que estava no caixa da padaria do Dadão, no bairro Estação por volta das 17 horas, os meliantes só não contavam com o movimento mais rápido ainda das testemunhas que ligaram para a Polícia Militar, via 190.
Imediatamente policiais militares acionaram a equipe de policiais civis chefiada pelo Dr. Felipe Piccin começando intenso rastreamento. Capitão Andreílson, comandante do 1º Pelotão Especial de São Lourenço, com sua equipe lograram êxito em descobrir a rota de fuga. A Polícia Civil fechou o cruzamento da rua Santos Dumont com o início da rua Coronel José Justino e abordou uma moça que esperava os dois ladrões que estavam molhados, mas de roupas trocadas, que atravessaram o rio Verde a nado. A PM abordou os dois elementos localizando a mochila com as roupas molhadas. Diante do fato os dois assaltantes e a moça que dava cobertura foram levados para a sede do Pelotão PM no centro da cidade onde confessaram o delito praticado.
Um dos ladrões usou um revólver calibre .38 e levaram da padaria pouco mais de 200 reais. A arma foi recuperada porém as munições foram jogadas no rio Verde. Os autores foram presos e levados para a sede da 3ª DRPC onde o Dr. Felipe Piccin ratificará o flagrante. Um dos autores tem passagem na polícia por roubo.

Capitão Andreílson e o Delegado Felipe Piccin na sede do 1º Pelotão PM após a prisão dos envolvidos



*Direitos reservados: Reprodução de texto ou fotos somente com autorização expressa do BLOG SÃO LOURENÇO NEWS

5 Comentários:

Às 28 de janeiro de 2014 às 00:54 , Blogger Unknown disse...

Caro delegado Felipe Piccin e capitão Andreílson. Conheço o meliante que foi preso, ele mora de aluguel naquela vila da Santos Dumont. Também sei que o mesmo já foi preso anteriormente, porém foi solto.
Desafio vocês dois que dentro de alguns dias (ou algumas horas) o mesmo estará solto novamente.
Até que um dia, o meliante cometa algum crime mais sério, como latrocínio, matando algum pai de família, ou estuprando até mesmo a esposa de um dos senhores. Aí, creio eu, o sistema não soltará novamente o criminoso. Mas aí já será tarde.
Em tempo, caro delegado, aceite minha crítica e tenha pulso firme com sua polícia. A polícia civil simplesmente ignora o contran e não usa cinto de segurança. 80% dos policiais civis na cidade não usam, e isso é infração GRAVE. Vocês deviam dar exemplo. Se não dão exemplo e cometem infrações graves na cara dura, como podem cobrar o cidadão?! Tenha pulso firme e seja homem cumpridor das leis!

 
Às 28 de janeiro de 2014 às 10:27 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

Do Senhor Delegado de Polícia Dr. Felipe Piccin sobre o comentário publicado nesta página: "" Caro Sr. Anônimo, se quiser se despir do conforto e conveniência de seu anonimato, o aguardo na delegacia de polícia para debatermos os assuntos elencados por você. Entendo que cara a cara podemos produzir uma discussão melhor, onde não o deixarei sem nenhuma resposta..No aguardo"...
Felipe Piccin, Delegado de Polícia..

 
Às 28 de janeiro de 2014 às 10:58 , Blogger Unknown disse...

Caro delegado que muito prezo, irei sim até a delegacia com o maior prazer ter uma conversa com o senhor.
Uso do meu anonimato com TOTAL RESPEITO, sem denegrir a imagem de ninguém. Apenas apontando tudo que está errado na cidade e lutando por uma São Lourenço melhor. Sobre esse meliante, a rua onde ele mora é palco de uso escancarado de drogas em plena luz do dia, no meio de crianças de 4, 5 , 6 anos de idade! Os meliantes vendem e consomem drogas sem nenhuma preocupação. Já foi gente detida nessa rua, mas são soltos em pouco tempo (relato de uma moradora séria dessa rua).
Tenho testemunhas de um outro caso (de arrombamento na via Ramon), onde a polícia chegou, flagrou os meliantes, porém foram liberados. Deveriam ser presos, e não liberados, na minha opinião. Quero uma cidade segura para meus filhos.
E o uso do anonimato é uma questão de segurança e privacidade pra mim e meus familiares, visto que já fui intimidado pelas autoridades locais por colher provas e denunciar para a sociedade anteriormente.
Sei do seu trabalho sério e dedicado, e também dos muitos problemas que a cidade enfrenta, mas aceite humildemente minha contribuição com essas críticas, não só para o senhor, mas para todo o sistema da polícia, críticas construtivas de um cidadão que quer o bem da cidade.

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 16:29 , Blogger justiça disse...

Será que eu senti uma leve ameaça da parte do delegado? Sei que a Policia não tem culpa ela prende e o Judiciário manda soltar......mas que eu senti uma leve ameaça eu senti....não....não.....não eu devo estar errado.....me perdoem.......será?

 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 10:40 , Blogger BLOGSPOT disse...

Falo nada , só observo!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial