terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bloco do Pijama reúne-se com autoridades na Câmara Municipal

Os participantes da reunião com a diretoria do Bloco do Pijama

Em uma reunião na tarde de hoje (14/01) na Câmara Municipal de São Lourenço com representantes da Polícia Militar, CEMIG, Corpo de Bombeiros, prefeitura de São Lourenço e os vereadores Kall (presidente) João Bosco (vice), Nei da Saúde e Fabrício Guedes, o Bloco do Pijama fez apresentação de seu projeto para o ano de 2014.
Lucélio Paulista e Edmilson membros da diretoria confirmaram aos presentes a matéria divulgada em primeira mão pelo Blog São Lourenço News: O Bloco do Pijama fará sua concentração no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra e de lá saírá para o tradicional desfile retornando para a Ilha em seguida.
A questão segurança foi um dos temas apresentados pela diretoria do Bloco Pijama. O assunto gerou debate somente na questão de foliões em cima dos trios elétricos. Existe 90% de probabilidade de não ter pessoas em cima dos trios pela questão dos fios que cortam  o trajeto do desfile do bloco mais tradicional e que abre oficialmente o carnaval em São Lourenço. Segundo o representante da CEMIG, Eliéser Grassi, não existe tempo hábil para mudanças na rede elétrica que passa pelo trajeto dos trios elétricos.

Lucélio (de camisa vermelha) escuta atentamente as ponderações do presidente da Câmara vereador Kall

Na próxima segunda-feira, Lucélio Paulista estará às 11:30 horas na Rádio Estância AM onde falará para a população sobre o assunto que vem causando furor nas redes sociais: A mudança do local de concentração do Bloco do Pijama.
A reunião de hoje inclusive serviu para orientar os organizadores do Bloco do Pijama sobre quais trios elétricos e suas especificações atendem os quesitos necessários em vigor nas legislações estadual e municipal. 

Comissão esbarra no problema dos fios no cruzamento da Olavo Gomes Pinto com D. Pedro II





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial