quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PROERD forma nova turma em São Lourenço

Alunos do PROERD durante a formatura

O 57º Batalhão de Policia Militar realizou a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistências às Drogas (PROERD) do segundo semestre de 2013, na cidade de São Lourenço.O evento marcou a formatura de mais 359 crianças.
A formatura contou com a presença do Ten Cel PM Paulo Valério Júnior, Comandante do 57º BPM; do Sr. José Sacido Barcia Neto, Prefeito Municipal; da Sra. Dalva Bolvoni Ilha, Superintendente Regional de Ensino, do Ten EB André Ferreira da Silva, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra e do Ten PM Ronaldo Mariano Rodrigues, Chefe da Seção de comunicação Organizacional do 57° BPM.
Durante as aulas, os alunos participaram de um concurso de redação com o tema: “O Proerd” e os vencedores foram premiados com bicicletas e brindes, oferecidos pelos colaboradores do programa e pelas escolas.
Fizeram uso da palavra a Sr. José Sacido Barcia Neto, Prefeito Municipal, o qual parabenizou a Polícia Militar pelo excelente trabalho em São Lourenço. O Ten Cel PM Paulo Valério Júnior agradeceu o apoio de todos os envolvidos, enfatizando a importância da parceira entre Polícia Militar e os demais órgãos de defesa social para a prevenção contra as drogas.

   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial