terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Depois de Passa Quatro e Itamonte, Itanhandu tem caixa eletrônico estourado

Foto arquivo do Banco do Brasil danificado em Passa Quatro

Itanhandu - Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e policiais militares do 57º BPM, ambas com sede em São Lourenço estão com seus respecitivos chefes na cidade de Itanhandu, alvo esta madrugada de explosão de caixas eletrônicos. Informações extra-oficiais dão conta que caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram alvos novamente dos assaltantes. E durante a ação a explosão a porta do Bradesco daquela cidade foi atingida. 
Só que desta vez a ação saiu um pouco dos trilhos da previsão da quadrilha. Populares observaram movimentação estranha próxima às agências bancárias e avisaram a Polícia Militar. Quando eles iam atacar o Bradesco, a Polícia Militar chegou obrigando os assaltantes a fugirem.
Segundo relatos dois carros foram abandonados durante a fuga, incluindo uma arma sem maiores dados. Policiais civis vão periciar os carros para ver se os mesmos participaram da ação de explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil. Policiais civis e militares estão no encalço dos assaltantes.







   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial