quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PT realiza eleições neste domingo

Chapa Única concorre ao diretório de São Lourenço

 O atual presidente Gustavo do Açougue Brasília conclamo seus companheiros petistas a votarem neste domingo

O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza neste domingo em todo o Brasil eleições para o Diretório Nacional e os diretórios estaduais e municipais. A presidente Dilma Rousseff vai votar, no próximo domingo, 10, na eleição interna que escolherá o presidente do PT para o período 2014-2018. A recondução do deputado Rui Falcão ao comando do partido é dada como certa, embora cinco outros candidatos estejam na disputa. Com essa credencial, Falcão coordenará a campanha de Dilma ao segundo mandato.
Filiada ao PT desde 2001, Dilma deverá votar na sede do Diretório Nacional, em Brasília. Um total de 806 mil filiados estão aptos a escolher a nova direção do PT, em todo o País.
Em São Lourenço, na manhã de hoje (07/11), o atual presidente do PT municipal, Gustavo do Açougue Brasília declarou que Elizote Salvador será o candidato na chapa única a concorrer nas eleições: "O PT de São Lourenço está convergindo forças para nos prepararmos para as eleições do ano que vem para presidente, senadores, deputados federais e estaduais", afirmou Gustavo.
Gustavo do Açougue Brasília não integrará o atual diretório: "Prefiro ficar mais solto e com o apoio dos meus companheiros pretendo costurar as ações políticas visando as próximas eleições", disse Gustavo. Dr. José Celso Garcia, candidato a prefeito nas últimas eleições municipais é integrante da Chapa Única do futuro diretório petista que toma posse no início de Janeiro de 2014.
150 pessoas são esperadas para votar em São Lourenço no próximo domingo. Para votar o petista deve estar em dia com suas obrigações partidárias, dentre as quais, estar em dia com a mensalidade anual no valor de 15 reais.
A eleições do PT em São Lourenço acontece neste dia 10 de novembro das 8 às 17 horas. Para votar o petista deverá se dirigir à avenida Dom Pedro II nº 46, em frente à quadra Charlo Lage.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial