quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PM apreende adolescente após assalto

Assim PMMG resolve casos de assalto na cidade

Viaturas do 57º BPM em ação quando do assalto à Padaria do Dadão 

Na tarde de ontem (27/11), a Polícia Militar compareceu na Rua João Alvaro Fagundes, Bairro Monte Líbano, onde um comerciante de 39 anos, relatou que um cidadão de estatura mediana, moreno, com uma camiseta de cor escura tapando o rosto e um boné vermelho e preto, chegou a seu estabelecimento portando 02 armas, estando uma na bermuda e a outra em punho, e anunciou o assalto.
A vítima lhe passou aproximadamente R$ 22,00 e em seguida ele saiu sentido ao Rio Verde, onde pulou e nadou até a outra margem do bairro conhecido como "Areia Branca".
Foi feito intenso rastreamento, sendo o autor localizado e preso, se tratando de um adolescente de 16 anos, desocupado. O dinheiro subtraído também foi recuperado.
O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Policia e lá declarou que, juntamente com um cidadão de 25 anos, praticou o assalto a uma padaria da cidade, a uma mulher na última sexta-feira, dia 22/11/13 e a uma advogada no bairro Estação.
Durante rastreamento ao outro envolvido citado pelo menor infrator, os militares o avistaram, porém ele se embrenhou no matagal com as armas usadas no assalto, as quais lhe foram repassadas pelo adolescente.
O rastreamento continua na tentativa de localizar e prender o outro envolvido, que já foi identificado.
Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do menor infrator, porém nada de ilícito foi encontrado, contudo a mãe narrou que reconheceu seu filho nas filmagens do assalto a uma padaria no Bairro Estação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial