terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo Juiz em São Lourenço depende apenas do TJMG

Fórum de São Lourenço já tem o nome para ser o Juiz da Segunda Vara de Justiça

O edital do Tribunal de Justiça de Minas Gerais para a vaga de Juiz na Segunda Vara de Justiça da Comarca de São Lourenço foi encerrado no dia de ontem (18/11).
Segundo informações do Juiz Diretor do Fórum de São Lourenço, Dr. Fábio Garcia Macedo Filho, o o critério para a escolha foi antiguidade. E aguardava-se apenas a data de ontem para confirmar o anúncio da pessoa que se inscreveu no edital e será nomeado obedecendo o critério número um do TJMG.
O Juiz de Direito Fernando Antônio Junqueira se inscreveu e conseguiu a vaga para assumir a Segunda Vara de Justiça em São Lourenço. O juiz, que atualmente está no Fórum de Caxambu, é são-lourenciano. Ele deve tomar posse assim que o TJMG publicar sua nomeação em seu diário eletrônico.

2 Comentários:

Às 20 de novembro de 2013 às 21:37 , Blogger Unknown disse...

Boa noite jodil.
Meu nome é Andrea Ap F Romanelli .
Em setembro meu ex marido Francisco Romanelli tentou me matar,foi preso em flagrante mas por incrivel que pareça ai consultar o nome dele na civil o nome do individuo não consta.Gostaria de saber da policia civil,porque o nome dele não ests la só porque a familia tem grana?

 
Às 21 de novembro de 2013 às 21:38 , Blogger Douglas Arcanjo disse...

pública nesse endereço e terá uma resposta rápida : https://www.facebook.com/groups/resistenciaoficial/ abraços é um grupo voltado para cidade

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial