domingo, 24 de novembro de 2013

"Mãos Dadas Integrando Gente" repete sucesso do ano passado

Participantes do evento: Ana Lucia Pilz, Claudia, Dometília, Lilian, Débora, Tenente Coronel Valério, sua esposa D, Rosângela, Simone e Major Paulo Márcio 

Foi realizado neste domingo (24/11) na sede do 57º BPM a ação cívico social denominada "Mãos Dadas Integrando Gente" em parceria com a Associação dos Moradores do Bairro São Lourenço Velho, Microtec e este ano participando o Projeto 5 Elementos.
As pessoas do bairro e adjacências, mesmo com a chuva que não deu uma trégua procuraram o 57º BPM para passar uma tarde de lazer e aproveitar para conhecer cuidados básicos com a natureza e dar uma mudada no visual com os profissionais e alunos da instituição Microtec.
As crianças se esbaldaram comendo cachorro quente e tomando refrigerante. Todas aproveitaram para chupar picolé e ainda brincar na cama elástica.
O Tenente Coronel Paulo Valério Junior que estava acompanhado de sua esposa, D. Rosângela classificou o evento como altamente positivo destacando ainda a possibilidade de aproximação da Polícia Militar com a comunidade. O evento contou ainda com a presença do subcomandante da unidade, Major Paulo Márcio e da Diretora Pedagógica da Microtec, professora Lilian Forasteiro.

As pessoas aproveitaram para dar um trato no visual

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial