terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dois bancos assaltados em Itamonte

Foto do Google Earth mostra a BR 354 que corta o município de Itamonte

Itamonte - Mais uma vez a região é alvo de bandidos que explodem caixas eletrônicos. Desta vez, o município escolhido foi Itamonte, curiosamente também cidade divisa de estado. No dia 11 de abril deste ano, dentro da área do 57º BPM e da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), ladrões fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco Itaú e Banco do Brasil da cidade de Passa Quatro. A ação dos bandidos foi de impressionar dada a situação de deixarem o pelotão PM cercado e ainda atirarem para manter os policiais em seu interior.
Nesta madrugada em Itamonte, dois bancos também foram alvos de bandidos especializados neste tipo de crime. As primeiras informações dão conta que os Bancos do Brasil e Santander foram os alvos dos assaltantes. A ação teria ocorrido por volta das três horas da manhã de hoje. As agências ficam bem próximas uma da outra. Ainda não se sabe o valor roubado. Informações extra-oficiais falam que os bandidos usavam armamento com mira a laser e rádio, lembrando muito a maneira de agir quando da ação em Passa Quatro.
Policiais civis e militares estão em Itamonte neste momento. As investigações são intensas e as informações são truncadas até para não prejudicar a apuração do crime. Dentro de mais instantes novas informações a respeito do ocorrido em Itamonte. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial