sexta-feira, 22 de novembro de 2013

57º BPM prepara o concerto natalino 2013

Pianista Glória Mena Barreto, regente  da banda do 20º BPM Capitão Montalvani, Major Paulo Márcio, Tenente Ronaldo, Maestro José Henrique Martins e Maestro Ciro Costa durante a reunião na sede do 57º BPM

Quem não viu ano passado perdeu. Usando a Igreja Matriz de São Lourenço como cenário, as bandas do 20º e 29º batalhões PM, de Pouso Alegre e Poços de Caldas encantaram a todos os presentes durante a apresentação com corais da cidade.
Este ano, a 17ª Região de Polícia Militar, por determinação de seu comandante, Coronel Wagner Mutti, vai repetir o espetáculo que causou repercussão por onde passou: Itajubá Pouso Alegre, São Lourenço e Poços de Caldas aprovaram o projeto "Concerto Natalino."
Na manhã de hoje (22/11), na sede do 57º BPM houve reunião entre a Polícia Militar e regentes de corais da cidade de São Lourenço. Eles definiram o repertório que será executado às 18:30 horas do dia 21 de dezembro no interior da Igreja Matriz. Dentre as músicas escolhidas estão White Christmas e Happy Day além de outras tradicionais como Noite Feliz. Serão 50 músicos juntos, executando belas canções natalinas com reforço de guitarras, baixo e uma bateria que agregados aos integrantes dos corais Sol Mayor (Eubiose), Unimed Circuito das Águas, José Maurício França Mendes e Canto das Gerais prometem repetir o grande esptáculo que foi o ano passado.

Veja o vídeo do ano passado das bandas e corais na Igreja matriz de São Lourenço

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial