segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vereador visita obras em Postos de Saúde

Vereador Nei da Saúde visita obras da UBS Porta do Céu 

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, vereador Nei da Saúde visitou hoje (21/10) pela manhã as unidades básicas de saúde (UBS) da Porta do Céu e Vila Nova. As reformas nas unidades citadas são fruto de indicações do presidente da Câmara ao prefeito Zé Neto.
A UBS da Porta do Céu, praticamente dobrou sua área de construção. Na visita, o vereador Nei da Saúde ficou impressionado com o tamanho da obra que vai proporcionar uma saúde de melhor qualidade aos moradores do local. A obra tem prazo para se encerrar no dia 15 de dezembro. Mas pela expansão detectada, o prazo deverá se estender com toda certeza.
A UBS da Vila Nova, antes muito apertada, também está recebendo ampliação e reforma total nas suas dependências. Era um imóvel muito acanhado, mas agora receberá atenção digna dos moradores da Vila Nova.
O presidente da Câmara ficou satisfeito com o que viu: "Na realidade, as minhas indicações são da outra legislatura, mas reforçamos mais uma vez este ano. Trata-se de obras importantes e que fazem a diferença na hora em que alguém procura uma unidade básica de saúde. Cumpri na manhã de hoje o papel fiscalizador do vereador ficando muito satisfeito com o andamento das obras e parabenizo o prefeito Zé Neto e seu secretário de saúde Mauro Junqueira pelas realizações com prazo de entrega para a população em dezembro deste ano", disse o vereador Nei da Saúde. 

Na UBS Vila Nova, o presidente acompanha a movimentação dos operários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial