quinta-feira, 5 de setembro de 2013

São Lourenço - MG supera correria do Moto Club e vence mais uma

                                                                               Zerosa Filho/CBFS
Bruninha, capitã do Acorp/São Lourenço (MG), mais uma vez um dos destaques da partida

Timon (MA) - No jogo entre Moto Club de São Luís (MA) e ACORP/São Lourenço (MG) válido pela VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-17 – Primeira Divisão, realizado nesta quinta-feira (05/9), no Ginásio Fundação Cidadania, em Timon (MA), deu as mineiras que saíram de quadra com o placar de 3 a 1 e mais três pontos em sua conta. 
Essa foi a quarta vitória do Acorp/São Lourenço (MG)  que chega aos 12 pontos e segue com a liderança isolada da competição. Já o Moto Club sofre sua segunda derrota consecutiva e permanece com seus seis pontos.
O jogo - Como já se tornou comum nos jogos, o Moto Club começou imprimindo a sua velocidade e seu estilo pegado dentro de quadra. Enquanto que as mineiras com mais qualidade, tocavam bem a bola e preenchendo bem os espaços. 
Aos 5 minutos, Maria Vitória, camisa 13 do Acorp/São Lourenço (MG) , roubou bola no meio, ganhou na velocidade da marcação e com categoria bateu na saída da goleira. A equipe mineira continuava mais atuante no ataque. Tanto que aos 7 minutos, Bruninha arriscou de primeira e fez um golaço. Acorp 2 a 0.
A partida era em alta velocidade. O Moto Club adiantou sua marcação e começou a causar um problema na saída de bola do Acorp/São Lourenço (MG) . Aos 12 minutos, depois de cobrança de falta, a bola passou pela defesa do Acorp/São Lourenço (MG)  e com oportunismo, Princesa desviou e mandou para o fundo das redes, diminuindo para o Moto Club.
A segunda etapa começou um pouco mais cadenciada. Precisando reverter a situação, o Moto Club foi ao ataque e passou a colocar muita pressão. Restava ao Acorp/São Lourenço (MG)  se segurar e sair nos contra-ataques.
E foi exatamente o que aconteceu. Aos 14 minutos, Bruninha recebeu em velocidade e mandou para o gol, marcando o terceiro e acalmando os ânimos do Moto Club na partida.
Final de partida, Acorp/São Lourenço (MG)  3 a 1 diante do Moto Club e mais uma vitória para a conta das mineiras. Na próxima rodada o Moto Club encara o Jequie E. C. (BA). Enquanto que o Acorp/São Lourenço (MG)  defende seu 100% de aproveitamento diante do Clube Jaó (GO).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial