terça-feira, 24 de setembro de 2013

PMMG prende verdadeira lenda urbana do crime nas Terras Altas da Mantiqueira

Durante a madrugada de hoje, tenente Luiz Fernando e sua equipe apresentam o material apreendido em Itanhandu

Itanhandu - Uma grande operação militar para prender um elemento considerado um verdadeiro fantasma e altamente perigoso. A periculosidade do cidadão se confirmou tendo em vista o impressionante arsenal reunido por ele e retirado de circulação da região das terras altas da Mantiqueira pela Polícia Militar.
A movimentação do indivíduo, apesar de não aparentar, era impressionante. Mesmo sem formação militar. Ele andava, como poucos, nas vastas matas das cidades de Itanhandu, Passa Quatro e Itamonte. O elemento é suspeito de crimes como estupro e furtos de gêneros alimentícios em escolas e propriedades rurais, além de possuir armas de uso privativo das Forças Armadas. 
Boréu, como é mais conhecido no meio policial, ainda é considerado suspeito de furtar uma arma da Polícia Civil. Esta ocorrência não foi divulgada para que nada pudesse atrapalhar as investigações a respeito do caso. Um fuzil calibre 762, uma pistola 9 mm, 03 revólveres e mais de 400 munições de diversos calibres foram encontrados com Boréu. Também foi apreendido mais de 2 kg de maconha, além de algemas e diversos outros materiais.
As fotos do que foi apreendido impressionam pelo farto material bélico que Boréu tinha a sua disposição. A operação policial militar aconteceu às duas horas da manhã de hoje (24/09). Pelo menos três lugares no meio de mata fechada eram utilizados pelo rapaz que se encontra preso e à disposição da justiça neste momento.
Veja mais fotos:

 Foto de todo o material apreendido

No detalhe as armas apreendidas pelos policiais militares do  1ºGP/4ºPEL/276ªCIA/57ºBPM


    Boréu finalmente é preso em Itanhandu 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial