segunda-feira, 30 de setembro de 2013

57º BPM apreende arma no bairro Carioca

Os materiais apreendidos pela Polícia Militar no Carioca agora à tarde

Uma operação policial militar resultou em apreensão de uma arma de fogo no início da noite de hoje (30/09). Segundo informações do Sargento Ivan que participou da operação, uma pessoa estaria sendo ameaçada com disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar conseguiu um mandado de busca e apreensão e  ao adentrar a residência do autor na vila Luiz Pereira a arma calibre .32 foi localizada com cinco munições intactas, uma deflagrada e outra picotada. Ainda na residência do autor foi encontrado substância parecida com maconha dentro da geladeira e 684 reais em dinheiro. Um telefone celular também foi apreendido.
O Capitão Andreílson, comandante do 1º Pelotão Especial PM, informou que, com esta arma, 14 armas foram retiradas de circulação no mês de setembro em toda área de atuação do 57º Batalhão PM. Trata-se de um número significativo considerando o povo pacato e trabalhador da região.
O oficial da PMMG pede a maior participação da população: "Ao observarem pessoas portando ou usando arma de fogo liguem imediatamente para a Polícia Militar via 190. É muito importante que a comunidade participe, pois a legislação para se ter uma arma é muita rigorosa. Nos informando, vamos apurar se arma possui o devido registro e senão tiver, será recolhida imediatamente", garantiu o Capitão Andreílson.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial