segunda-feira, 19 de agosto de 2013

União dos moradores da Palmela resultam em calçamento

A vice-prefeita de São Lourenço Patrícia Lessa garantiu na época junto com o prefeito Guy Villela e os vereadores das duas cidades que a obra sairia assim como a reforma do Posto de Saúde: Promessas cumpridas! 

Enquanto os moradores do bairro Estação clamam por melhorias e principalmente o tão sonhado calçamento próximo ao sindicato dos Trabalhadores, os moradores da Palmela estão rindo fácil. E olha que a situação deles é complicada, pois estão encravados em área da divisa dos municípios de São Lourenço e Carmo de Minas. E qualquer pedido neste local é cercada de burocracia.
Mas, acostumados com este embaraço de divisa, os moradores da Palmela com duas reuniões envolvendo autoridades dos municípios de Carmo de Minas e São Lourenço e o proprietário do loteamento existente, José Marcelo Ribeiro, conseguiram seu intento e com dividendos: Além das ruas calçadas, os moradores no movimento realizado meses atrás ainda ganharam a reforma do Posto de Saúde do bairro, com funcionários da saúde dos dois municípios.
Com o trecho em litígio totalmente calçado e com galerias para suportar o volume da água de chuva os moradores ainda ganharam a promessa do empresário José Marcelo de calçar o final do trecho da rua de aproximadamente 70 metros.
Veja as fotos das melhorias no bairro Palmela:

 As ruas de acesso ao loteamento estão calçadas acabando com o barro no local

 Rua Jardim Nirvana, Palmela, totalmente calçada

 Dois moradores conversam sobre o movimento vitorioso na Palmela

 Uma grande galeria de água pluvial promete acabar com os dissabores dos moradores próximos ao loteamento  

   O empresário José Marcelo Ribeiro prometeu calçar o trecho restante da rua até o final do ano

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial