quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeitura ameniza problemas dos moradores da Estação

Caminhão da Secretaria de Obras chega com terra para a colocação de dois quebra-molas

A ação foi rápida e com uma precisão cirúrgica incrível. Funcionários da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de São Lourenço estiveram às 16 horas na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Estação com seu titular, engenheiro Sérgio Carbone, ouvindo os moradores e resolveram parcialmente o problema que tanto incomoda os moradores daquela região. 
Diante da reclamação da poeira feita pelos moradores e com a presença do vereador Fabrício que acionou a secretaria competente, da Polícia Militar através do Sargento Fernando, Sargento Ivan e Cabo Abanca, os moradores relataram ao secretário Sérgio Carbone a situação que estão vivendo: Casas fechadas e seus habitantes experimentando toda a sorte de problemas alérgicos em consequência da poeira, causada pelos carros caminhões e motos que passam no local.
Paliativamente o problema foi resolvido. A secretaria de infraestrutura, a pedido dos moradores, colocou dois quebra molas de terra no local. Uma reunião ficou agendada para o dia três de setembro na R'Bom com moradores, Poder Público e Polícia Militar para saber o que pode ser feito para calçar o local. 
Fica registrado o rápido desenrolar dos fatos com pronta atuação da Prefeitura de São Lourenço que atendeu parcialmente a reivindicação dos moradores da localidade e do vereador Fabrício Guedes.

    Moradores expõem os problemas que passam ao pessoal da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de São Lourenço 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial