sábado, 17 de agosto de 2013

57º BPM RECEBE CADETES PARA ESTÁGIO

O Comandante do 57º BPM Tenente Coronel Valério e a Major Rejane durante a apresentação dos novos cadetes em São Lourenço

No dia 14 de agosto às 08:30 horas, o 57º Batalhão de Polícia Militar recebeu 02 Cadetes do último ano do Curso de Formação de Oficiais os quais realizarão estágio operacional para desempenho de suas funções.

Na recepção aos cadetes Cleverton e Reinaldo, o Cmt do 57º BPM, Ten Cel PM Paulo Valério Júnior fez uma apresentação da Unidade, mostrando as peculiaridades do Batalhão e as implicações gerais no contexto operacional face sua localização nas divisas dos Estados de São Paulo e Rio Janeiro. O Comandante também ressaltou a importância do Policiamento Orientado ao Turismo, filosofia reinante na Unidade.

Os Cadetes se apresentaram bastante entusiasmados com a real possibilidade de aprimorarem seus conhecimentos acadêmicos por meio da prática.

Ao final da reunião, foi servido um coffee-break, onde os participantes interagiram e os Oficiais puderam subsidiar os Cadetes com as experiências e boas práticas profissionais vividas no 57º BPM.

Cadete Cleverson, Capitão Andreílson, Cadete Reinaldo e Tenente Clayton

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial