sexta-feira, 19 de julho de 2013

PM prende suspeito do roubo ao motoboy

O revólver calibre 38 apreendido pela PMMG

Policiais militares do 57º BPM com sede em São Lourenço prenderam às 12 horas de hoje (19/07) na rua Saturnino da Veiga, o suspeito do roubo da motocicleta e que disparou três tiros no mototaxista atingindo-o no pescoço, tórax e virilha. O fato ocorreu no bairro Capinzal, zona rural de Carmo de Minas.
A ação policial foi extremamente cuidadosa tendo em vista que no carro onde o autor do roubo se encontrava tinha crianças necessitando do apoio do Conselho Tutelar da cidade. O rapaz preso tem 19 anos e a arma foi encontrada embaixo de um console do veículo abordado.
Segundo informações de policiais militares que participaram da operação a arma é um revólver calibre 38 cano curto e com a numeração raspada. A motocicleta foi localizada no bairro Jardim Serrano, sem placa e danificada.
Uma pronta resposta para a população de nossa região. Seja a Polícia Civil ou Polícia Militar, as ações para que outros meliantes não tentem o caminho do crime estão sendo realizadas. Todos os crimes praticados aqui e na região da 3ª DRPC e 57º BPM foram solucionados e seus autores presos e colocados à disposição da justiça.
O mototaxista L. C. S. de 37 anos, atingido com três tiros de revólver calibre 38, recebeu alta do hospital na manhã de hoje.

       A moto recuperada pela Polícia Militar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial