segunda-feira, 1 de julho de 2013

Operação conjunta prende restante da quadrilha da Gardênia

 
Os quatro suspeitos do assalto são apresentados junto com o dinheiro recuperado

Em continuação a ocorrência policial da manhã de hoje (01/07), quando elementos armados assaltaram o rapaz que transportava o malote de valores do guichê da empresa Viação Gardênia em plena rodoviária de São Lourenço, polícias Civil e Militar deflagraram uma grande operação com o objetivo de prender todos os integrantes da quadrilha. Inclusive foram efetuados dois disparos de arma de fogo durante o assalto.
Na parte da tarde, Policias Civil e Militar encontraram o hotel onde dois dos indivíduos estavam hospedados em Carmo de Minas. Uma outra pessoa foi presa em São Lourenço em uma residência na rua Clóvis Reis, bairro São Lourenço Velho.
As Polícias Civil e Militar prenderam na operação três suspeitos que se juntam a mais uma pessoa presa na manhã de hoje. Além dos quatro presos um carro marca Hyundai i30 e um revólver calibre 38 foram apreendidos. R$ 10.970,00 obtidos no assalto foram recuperados e levados para a sede da 3ª Delegacia Regional de Segurança Pública.
Dois dos indivíduos suspeitos do assalto possuem passagem pela polícia e já cumpriram prisão. Um deles inclusive possui mandado de prisão em aberto. Todos serão autuados ainda na noite de hoje pelo assalto.
Veja mais fotos:

Investigador Claudio, Delegado Marcio Ciarini e escrivão Gustavo Matos: Equipe da Polícia Civil em Carmo de Minas fez um excelente trabalho de levantamento descobrindo o hotel onde os elementos se hospedaram

Além do dinheiro recuperado, um carro e um revólver foram apreendidos

Cabo Clayton, Tenente Coronel Valério e Tenente Sérgio, comandante do Pelotão PM em Carmo de Minas: O próprio comandante do 57º BPM esteve a frente nas investigações

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial