terça-feira, 18 de junho de 2013

João Bosco toma posse na Câmara Municipal

A determinação da Justiça Eleitoral

Terminou na noite desta segunda-feira o mandato do vereador Chiquinho do INPS. Com seu afastamento determinado pelo TRE-MG tomou posse ontem na Câmara Municipal de São Lourenço o vereador João Bosco de Carvalho, curiosamente irmão do vereador afastado.
João Bosco foi empossado logo no início da reunião e levou um grande número de pessoas que foram acompanhar a solenidade. O vereador João Bosco foi acompanhado até o plenário pelos vereadores Chopinho e Kall. Em seguida prestou o juramento do vereador. Logo em seguida, o presidente da Câmara, vereador Nei da Saúde interrompeu os trabalhos por dois minutos para que todos pudessem parabenizar o vereador João Bosco pela posse.
E o novo vereador chegou com vontade de trabalhar. Nem bem tomou posse, já se inscreveu para  disputar a vaga deixada por Chiquinho do INPS na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, a mais importante da casa. João Bosco chegou bem e foi eleito por unanimidade.
Veja mais fotos:

 Vereador João Bosco de Carvalho

 Vereador João Bosco é levado ao Plenário da Câmara Municipal pelos vereadores Kall e Choppinho

 João Bosco presta o juramento lido pelo vereador presidente Nei da Saúde

João Bosco em seu lugar na Câmara e já eleito membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao lado do vereador Abel Goulart

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial